O 1º Comparador de Odds Nacional

Odds

v56

A insólita proposta da Federação chinesa para valorizar os jogadores locais!

Data: 2017-01-03 16:10:30

Se é verdade que o foco de quem está do lado de fora da Super Liga chinesa prende-se com as milionárias contratações de jogadores estrangeiros, como Oscar, Carlos Tevez ou Axel Witsel, o último a chegar, há muito mais a descobrir por detrás da cortina.

A Associação de Futebol da China (CFA) está agora no processo de adotar medidas para melhorar a concorrência, com particular ênfase para os interesses do futebol local. Na actualidade, a obsessão principal é mudar o papel limitado que os jogadores chineses estão a ter no futebol do país do Sol Nascente. E para reverter a situação, uma das ideias que a Federação defende é que as metas alcançadas por futebolistas locais devem ter o dobro do valor em comparação com jogadores estrangeiros.

Decidida a alterar o estado das coisas e de um modo proteccionista para com os talentos locais, a Federação quer implementar “recompensas” para que os clubes utilizem jogadores chineses. Nesse sentido, está a ser estudada a possibilidade de que no final da temporada, os chineses terem o dobro do valor pelo que fazem dentro de campo face aos estrangeiros.

Se a proposta, fosse implementada funcionaria mais ou menos desta forma: se no fim da temporada duas equipas terminem empatadas em pontos na classificação, teria de se observar as diferenças entre ambas, como golos marcados, golos sofridos ou confrontos diretos. É neste ponto onde os golos marcados por um jogador chinês valeriam por dois em oposição ao obtido por jogadores estrangeiros.

A medida prende-se em proteger o jogador chines e não marginalizar o futebol daquele país, onde por exemplo, nas eliminatórias de apuramento para o Mundial 2018, a prestação chinesa tem ficado muito áquem das expetativas.

Convidamos, desde já, todos a visitarem o nosso site: http://odds.pt onde poderás verifcar onde tens mais vantagem em apostar com o nosso comparativo de odds, que é único em Portugal, que tens a possibilidade de comparar entre aBetclic e bet.pt  e o Placard.

Comentários